segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Até amanhã!

          É! Até amanhã!   Esta frase me inspirou a escrever mais uma vez.  Vou contar como aconteceu.
          Na semana passada resolvi cortar meu cabelo.  Como de costume agendei o último horário do dia.
          Saindo de lá resolvi passar na padaria de sempre e garantir o “pãozinho” do café da manhã.
          Por já passar das 20h a padaria em questão já estava fechada, então foi até outra que fica um pouco mais distante mas nem tão fora do caminho de casa.
          Chegando lá fui atendido, tudo numa boa.
          Paguei a conta e a moça entregou a sacola.
          Quando virei as costa para sair ela disse: -“Até amanhã!”
          Confesso que fiquei em choque e cheguei a trancar o passo.  Até amanhã? Mas nunca venho aqui.  Será que ela me confundiu com alguém?
          Bem, continuei meu caminho e confesso que os 10 minutos seguidos que levei até chegar em casa foram de questionamento.  Porque “até amanhã”?
          Cheguei a conclusão que isto nada mais era uma forma simples e de grande resultado de MARKETING.  Isto mesmo!
          Durante o dia seguinte (o então amanhã) fiquei com o “até amanhã” em minha cabeça.
          O resultado disto é que acabei novamente caminhando um pouco mais e retornei à padaria em questão.  Afinal a atendente havia me deixado no compromisso de ir lá no outro dia, quando me disse “até amanhã”.
          Como é simples captar, manter ou reaver clientes.  Basta ser criativo!
          
          Esperando ter o mesmo resultado... forte abraço e ATÉ AMANHÃ!!

Um comentário:

  1. Felomenal!
    Eu estou tentando ser bom, pq sei que Brilhante só tu mesmo.

    Tocasse num dos assuntos que eu gosto de escrever.

    Abraço!

    ResponderExcluir